Em Manutenção

Quem sou eu


Sou brincalhão, inteligente e quem sabe esperto talvez, feliz esbravadamente, amigo inconfundível, talvez doidão, filósofo numa hipótese quase nula, contraditório ao tomar uma decisão importante, curioso nas coisas que me importa, bonito ou gato não sei, mas sei que o que importa é ser você e nada mais.

Dizer que uma pessoa não é capaz de algo não é um insulto, mas é uma força esbravamente forte, que te dá forças de encarar desafios tão difíceis como um "gari" ser medico ou um bilionário dar todo o seu dinheiro para as pessoas pobres.

Entender que a vida é algo surpreendentemente rápido, e exoneradamente especial e curta, é algo dito, mas quantas pessoas realizam todos os seus sonhos enquanto está viva?

Dinheiro pode ser o caminho da felicidade para muitos, mas você terá o amor? A felicidade de poder dizer: "desculpe, errei".

Posso estar errado de muitas das coisas da vida, mas uma eu tenho certeza, sou feliz por todos que me conhecem, me criticarem, me chamar de "doido". Por que cada critica, cortada, sapatada e até mesmo pisadas, elas me dão forças para ser o melhor e o mais esplendido ser.